sábado, fevereiro 04, 2006

..
nem todas as luzes levam pra casa...
alguns caminhos soh existem para nos perdermos...
alguns nos fazem melhores...
ainda não sei ate q ponto eu poderia ser melhor...

mtas ocupaçoes nobres me passam pela cabeça...
apenas estou ocioso...
triste..
só...

meu quarto nunca se tornou tao pequeno...
meus dias nunca estiveram tao curtos...
minhas costas nunca doeram tanto...

são os mesmos medos... sao as mesmas pessoas...
e eu ainda estou só...

e isso me é tão doce...
como um romance...
as vezes traz lagrimas...

e eu...
ainda quero ir para casa...
como antes..
como nas manhãs de inocencia...
como nos velhos tempos...

sozinho...
mas sem dor...

como o cientista...
q desconhece a razao de um coração...
como um leigo...
apenas "quero voltar ao inicio"

ainda creio em mudanças...
ainda existe um Deus nos céus...
e parece q sempre existirá...
enquanto houver dores espalhadas pelo meu ser...

ric

Nenhum comentário: