domingo, janeiro 29, 2006

nao tenho postado nada mto substancial por aq...
fico tao feliz de saber q poucas pessoas leem o q escrevo...
sinceramente nao recomendo mto a minha leitura...

nem sempre sao saudaveis pra mim...

escrever é um dom... é uma arte...
q desconheço...
e reconheço qdo tenho contato com meus tutores...
pessoas q tornaram esse mundo melhor...
abreviaram dores...
com suas poesias..
respostas simples...

sim... irei lista-los uma hora aq... uma lista de grandes homens...

....
por hora... me satisfaço pela minha dor... pela minha alegria...
ficam todas aq... pregadas em html...
e assim vou "sendo"...
pq "ser" está na moda...
resolvi nao ser indiferente...

afinal...
realmente...
não nos restou mto por aq...

pra aqueles q ainda não acreditam na "tv"...
leia se "teatro dos vampiros"...

pq...
"...soh sei q nao gosto... desses dias tao estranhos... fica poeira, se escondendo pelos cantos... "


ric

Nenhum comentário: