domingo, fevereiro 12, 2006

apenas não sei...
não sei medidas...
não sei de coisas...

inexisto nesse momento...
a ignorancia me é interessante qdo o saber traz dor...
mesmo qdo sei q "não sei"...

ouvindo musica "sacra", tentando expurgar os pecados mais ocultos e lançá-los pra longe...
me sinto pesado em mim...

nessas horas lembro das flores... suas propriedades ilusórias...
metanóia... aprendi sobre "conversão"... q as pessoas ao meu redor não desejam isso pra si...
mais para mim...
talvez eu espelhe tanto o mal mesmo...

não teria podido eu desejar por mim mesmo alguma mudança?
pq em cargos querem me eleger humano?

se eu só queria Deus, arranjei uma briga...
se eu só quero felicidade eu confirmaria freud...
se eu desejasse ir além...
..
ali estaria a loucura...

pq tão perto?

pq tanta bagunça... nao consigo me mover entre os mortos dessa religiao sem graça...
mas naum quero estar aq, nao quero lutar com vc...

havera mérito, mas não em mim...
pq não sou dessas coisas...
"coisas q ignoro"

ricardo

Nenhum comentário: