segunda-feira, novembro 21, 2005

Quem Tem Coragem Não Finge ---by Rodox

É preciso ter um tempo longe daqui
tempo de ficar só , de andar na areia
e sumir

amor verdadeiro não reage assim
pode fazer melhor... esconde o medo e
sorri
quem já nadou contra corrente
sabe usar o vento a favor só o momento
é diferente é a mesma ferramenta que
usou

eu não preciso mais fazer o que vc diz
dei valor ao meu suor , ninguém decide por mim
se eu agi errado me perdoe por que eu não
quis amarrar outro nó que prende pra dividir

o que impede de andar pra frente é a direção
que escolheu se um abismo separa a gente
quem fez a escavação não fui eu eu sei que
gente que tem coragem não finge que nada
disso aconteceu

quando eu acordei era fim de tarde
meu lado claro escureceu , um novo sol só de manhã...
faz envelhecer tendo a mesma, idade de tanto que a alma sofreu
eu sei que gente que tem coragem não finge...

rodox

bom.. estive refletindo por esses dias...
preciso de um tempo... longe... longe de pessoas... perto do que me tornei...
preciso pensar... refletir...

existem momentos diferentes... eu tenho sido o mesmo... distante...

algumas coisas realmente tem o poder de nos envelhecer... apesar de minha mesma idade...

não tem havido sóis pelas minha manhãs... apenas mais alguns dias... apenas algum momento... apenas mais uma fase... parte da brigada da angustia da adolescencia... parte de mim?

nao quero mais ser o outro... aquele q procurei me tornar por crenças irreais...
nao creio mais...
me desculpe
e quando nos encontrarmos, me deseje dias melhores

abraços a todos
ric o "wolfninja"

Nenhum comentário: