segunda-feira, novembro 28, 2005

bom ano acabando...
bastante trabalho, provas... seminários... e a bendita pasta de estágio...
mais um obstaculo na lenta evolução humana

dias cansativos... a liberdade vem logo...
mas de que espero ser livre?

acho q ainda amanhecerei comigo mesmo durante muitos dias de minha vida...
falo do peso de ser eu mesmo...
alguém tendencioso e mal

acredite... no fim, ainda serei eu... e diferente de hoje...

bom?! mal?!
distante?! eterno?!

nao deveriamos ter dado nome aos nossos anseios...
nos complicamos por natureza... e agora?
buscamos paz e alegria. buscamos assim permanecer...
buscamos ilusões

dias cansativos, apenas dias cansativos...
"desde que vim para a realidade"

desde que lhe fiz promessas... minhas noites não são as mesmas...




um grande abraço
ric

Nenhum comentário: