segunda-feira, novembro 07, 2005

"agora to sabendo que o sofrimento é um megafone... é Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem, que eu sou de carne e osso... que eu vou passar sufoco...
se não fosse por Você eu jogava a toalha... tenho visto tanta coisa errada nessa estrada...
alguém aqui é normal? "

mas eu to aprendendo...
(fruto sagrado... com um leve toque do c.s.lewis)

carta aos meus opressores:
bom... acho q eu sou realmente igual a todo mundo... assim como diferente...
gostaria de ser feliz... segundo freud seria esse o desejo de todo homem "ficar feliz e assim permanecer..."
sabe a felicidade eh composta de coisas simples... a sabedoria oriental acerta nesse ponto...
gostaria de sorrisos, cairia legal aquele abraço...

mas sabe... amigos, se assim posso chamá-los...
não tenho mais forças pra oferecer-lhes... não posso mais ser conivente com vossas causas...
pelo simples motivo q elas não me pertencem... elas pertencem a vcs...
eu as respeito... mas quero cuidar das minhas...
lamento tanto, mas eu prefiro abraços mesmo... na ausencia eu preferiria a saudade, lembranças e alegria...
não quero mais a dor de vcs... sofram por si, desistam de me fazer sofrer... eu nao quero mais isso...

tenho visto algumas coisas erradas por essa estrada... mas não posso jogar a toalha... simplesmente porque isso não está ao meu alcance...
embora vcs insistam "amigos" em lança-la por mim...

lembrem-se sempre... mal ou bom, legal com vcs ou nao... perto ou longe...
"eu nao sou o superman"

podem montar teorias a meu respeito... até mesmo adoraria lê-las... talvez num segundo momento...

abraços a todos
ricardo

Nenhum comentário: