sexta-feira, junho 11, 2010

Apenas um segundo de céu...

Posso fechar os olhos, partir
Ouço o som e paz
Apenas um segundo de céu, e paz
Madrugada, acordo
Ele fez por mim...
Mais um dia, posso abrir meus olhos

E olha que faltou o sabiá!
Talvez este venha no fim...
É um desproposito, emendar morte-frio, com aquela infância
Não pode ser mero acaso do Criador
Lembrar que ir e vir, é só para Ele

Inventou mangueiras, sabiás, roseiras
A dor criou! com ela, poesia!
Para ser filho dEle, basta tendo nascido aqui, o suspiro
Salva, salva também a mim!
Não ser cego de alma!
Falta algo! mas Ele o fez,
em simples convite o disse- Busque, a mim!

Oh alma abatida, frágil, inquieta alma, mais uma vez, espere
Ele, já, vem.

“Doce mistério, o seu amor por mim
Nasce o sol, nasce a luz, nasce em mim
Ainda nem se fez manhã, eis me aqui a te buscar
Sem ti a vida é vã, sem razão passará...” João Alexandre



Nenhum comentário: