segunda-feira, dezembro 05, 2005

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. por isso existem: momentos inesqueciveis; coisas inesplicáveis e pessoas incomparáveis..."
Fernando Pessoa

"Quantas pessoas especiais mudam Quantas vidas estão vivendo estranhamente Onde você esteve enquanto nós estávamos nos drogando? Andando vagarosamente pelo corredor Mais rápido que uma bola de canhão Onde você esteve enquanto nós estávamos nos drogando? "
Champagne Supernova - Oasis


porque as pessoas mudam? porque mudamos? deveriamos valorizar os momentos... deveriamos idolatrar certas pessoas e momentos... deveriamos viver mais...

gostaria de trazer todos pra perto de mim... a um certo tempo desisti disso... desisti de fazer novos amigos... desisti de ampliar certos horizontes... pois sei... que dentro de mim eu sempre estarei só... porque as pessoas especiais mudam... e eu tenho mudado... a cada ano... a cada música... a cada gesto... a cada olhar... tenho vivido estranhamente...

"Onde você esteve enquanto nós estávamos nos drogando?" soa jovem, adolescente... infantil... soa humano e real...

vc nunca esteve em lugar algum... porque vc mudou... e vc não ama mais as pessoas...

ric

uma supernova é o nome dado a diferentes tipos de explosões de estrela... um fenomeno raro... que ocorreu apenas 3x em nossa galaxia desde 1500...

"Algum dia você me encontrará Preso em um deslizamento de terra Numa Champagne Supernova no céu "

Nenhum comentário: