quinta-feira, dezembro 08, 2005

Certa vez me confundi com um sábio... achei que poderia ter todas as respostas...
Em algum momento me identifiquei com heróis... acredite, eu pude voar...
Me percebi mais humano, forças do tempo...

Já tive músicas e momentos... já existi em algum sonho popular...

Poderia te levar até meus momentos de inspiração e tentar ser melhor o que sou... o que tento ser... viver...

Já estive envolvido em causas das quais me envergonho...
Já me arrependi...

Já lutei em vão...

Quando as águas de março passarem... eu estarei chorando em algum lugar, possivelmente cercado de pessoas...

Já tentei ser melhor tb...
Já vivi com mais liberdade...
Já tive um cachorro...

ainda não desisti...
ainda existem baldes a serem chutados...

por estes dias me tornei humano... por estes dias condenei toda a Criação...
apenas por estes dias...
distantes...
reais aqui por dentro...

olhe para mim... não tenho suas respostas....

não insista por mim, esse mundo me distrai demais...
e são tantas as pessoas especiais que mudam...
e se realmente vivemos estranhamente...

onde vc esteve todo esse tempo?

ric

Nenhum comentário: