quinta-feira, outubro 20, 2005

se para ser no mundo eu preciso de alguma coisa... mas do q nunca entre elas... a música se faz perfeita...

da série "musicas q nao consigo parar de escutar..."

Creed - Don't Stop Dancing (tradução)

As vezes a vida é má e
eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Tenho sido paciente com tudo e agora,
caio de joelhos de novo
Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos
pensam desse jeito

Crianças não parem de dançar
Acredite! voce pode voar
Por aí...... bem longe

Às vezes a vida é injusta e você sabe é claro entender
Ei Deus Sei que sou só um ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?
O que quer que a vida traga
Tenho sido paciente com tudo e agora,
caio de joelhos de novo
Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito
Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas
Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito
Crianças não parem de dançar
Acredite! voce pode voar Por aí...... bem longe
Será que estou escondido nas sombras?
Será que estamos escondidos nas sombras?




abraços
ric "wolfninja"

crianças nao parem de dançar... nao parem...
embora nesse mundo os ritmos confundam tanto...

Nenhum comentário: