sexta-feira, outubro 07, 2005

da série musicas romaticas q gosto...

Bon Jovi - Bed Of Roses - Cama de rosas

Sentado aqui perdido e ferido neste velho piano
Tentando capturar o momento esta manhã, eu não sei
Pois uma garrafa de vodka ainda está alojada na minha cabeça
E algumas loiras me trazem pesadelos
Eu acho que ela ainda está na minha cama
Assim como sonho com filmes que eles não farão de mim quando
estiver morto
Com um punho de aço eu acordo e beijo francês esta manhã
Enquanto algumas marchas de banda mantém sua própria batida em
minha cabeça
Enquanto estamos conversando

Sobre todas as coisas que eu demoro a acreditar
Sobre amor e a verdade e o que você significa para mim
E a verdade é que baby, você é tudo o que preciso

Eu quero te deitar numa cama de rosas
Pois hoje à noite eu vou dormir numa cama de pregos
Eu quero estar o mais próximo do Espírito Santo
E te deitar numa cama de rosas

Bem estou tão longe
Que cada passo que dou é no meu caminha para casa
Um resgate de rei em moedas eu daria a cada noite
Apenas para ver por este telefone público
Ainda estou sem tempo
Ou é difícil passar
Até que o pássaro no arame me faz voar de volta para você
Eu apenas fecharei meus olhos e suspirarei, baby amor cego é
verdadeiro

Eu quero te deitar numa cama de rosas
Pois hoje à note eu vou dormir numa cama de pregos
Eu quero estar mais próximo do Espírito Santo
E te deitar numa cama de rosas

A ressaca de whisky no bar do hotel se esgotou
A peruca torta do dono do bar
E ela está me olhando
Eu deveria ter falado sim
Mas ri tão forte, acho que morri
Quando você fecha seus olhos
Sabe que estarei pensando em você
Enquanto minha senhora me chama
Para ficar na mira de novo

Hoje à noite não estarei sozinho
Mas você sabe que não significa que não estarei solitário
Não tenho que provar nada
É você que eu morreria para defender

música é isso... é tudo e um pouco... falam sobre nós... meros mortais... falam de fraquezas... assim como Otelo... assassino meu amor após ciúmes... mas nada se prova... não nesse mundo... não enquanto estiver tão fora da realidade...

meu amor... te espero em algum lugar... espero q não demore... ainda acredito em você....

abraços

ricardo "wolfninja"


Nenhum comentário: