terça-feira, novembro 07, 2006


"Dois saltos numa semana
Eu aposto como acha que isso é engenhoso, não acha
garoto?
Voando em sua moto
Observando todo chão abaixo de você desabar
Você se mataria por reconhecimento
Se mataria para nunca, jamais parar
Você quebrou outro espelho
Você está se transformando em algo que não é
Calando-se na conversa
Você será o único que não pode falar
Todo seu interior cairá em pedaços
Você apenas sentado aí desejando que ainda possa amar
Eles são os únicos que te odiariam
Quando você achar que decifrou o mundo
Eles são os únicos que cuspirão em você
Você será o único que estará gritando

Não me deixe são Não me deixe salvo Não me deixe são Não me deixe salvo Essa é a melhor coisa que você já teve A melhor coisa que você sempre, sempre teve Essa é a melhor coisa que você já teve A melhor coisa que você já teve se foi Não me deixe são Não me deixe salvo Não me deixe são Não me deixe salvo"

radiohead- high and dry


nao representaria melhor esse momento.
alguns espelhos quebrados...



Nenhum comentário: