sexta-feira, julho 21, 2006


exploro a luz com o canto de meus olhos, esta manha.
busco alegrias e ocupações
tenho virtudes e convicções, incertezas e defeitos... como todo mundo no mundo...

muitas luzes coloridas me cercam, se distorcem e somem..
embaçam minha visão e me derrubam.
nunca tive vicios recriminados, aqueles despostos em praça publica em tom sarcastico.
mas adquiri algumas coisas que se enraizaram nessa minha jornada entre bípedes.

ouvi falar sobre um grande tribunal, sobre joelhos se dobrando e reverenciando o Criador.
alguns dizem que eu estarei lá, outros que não...
a fé não pode ser mais descutida, em prioridade das muitas crenças desavenças existentes eu declaro paz para a fé, individual ou coletiva. racional? deixem os credores viverem em paz.

os de antes e os de depois.
sentido há no sentir.
no crer há apenas dor. viva cada um com a sua.

tenho em mim mais incertezas q certezas.. assim sou. perdido e incompleto. buscando, a busca eterna nao cessa. se redobra, multiplica... se torna vida. e assim vivo nadas e tudos.

tudo depende do dia.
do outro.
e de seres superiores.

Nenhum comentário: