quinta-feira, setembro 15, 2005

"Eu vejo na tv o que eles falam sobre o jovem não é sério, O jovem no Brasil nunca é levado a sérioEu vejo na tv o que eles falam sobre o jovem não é sérionão é sério....
Eu vejo na tv o que eles falam sobre o jovem não é sérioO jovem no Brasil nunca é levado a sérioEu vejo na tv o que eles falam sobre o jovem não é sérionão é sério....
Sempre quis falar nunca tive chancetudo o que eu queria estava fora do meu alcancesim já... já faz um tempo mais eu gosto de lembrarcada um cada um cada lugar no lugareu sei como é difícil, eu sei como é difícil acreditarmas essa porra um dia vai mudar...se não mudar pra onde fortão cansado de tentar de novo passa a bola eu jogo o jogoeu vejo eu vejo na tv o que eles falam sobre o jovem não ésério..O jovem no Brasil nunca é levado a sérioEu vejo na tv o que eles falam sobre o jovem não é sérioO jovem no Brasil nunca é levado a sério"

bom... trabalhar com jovem é muito legal... com adoelescente e tals... mas temos nossa dificuldade... uma parte de nós que grita... talvez eu seja um deles... mas o mais provavel... e que no fim de tudo... eu esteja atuando por aqui...

2/3 do mundo atua... em 90% do dia... talvez os 10% nao se passe nas noites escuras da alma... ou talvez nao....o outro terço já morreu...

abraços
ric "wolfninja"

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez...